Trocas e Devoluções

 

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÕES

Os procedimentos descritos abaixo são exclusivos para nossas vendas via comércio eletrônico, as vendas realizadas em nossas lojas físicas seguem procedimentos próprios descritos nas lojas.

Desistência no Prazo Legal (até 7 dias após o recebimento):

  1. Conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de desistir da compra no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. O prazo para registro das ocorrências é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria. Pedimos que entrem em contato para formalizar a solicitação informando número de pedido e relatando ocorrencia através dos e-mails: dev@sonhosdeninar.com.br e contato@sonhosdeninar.com.br
  2. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

  3. Após de recebermos a solicitação de devolução do cliente, este terá um prazo de 15 dias corridos (a partir do recebimento do formulário previamente enviado pela empresa) para nos enviar os dados necessários e efetuar a postagem da mercadoria. Caso ultrapasse esse período, será considerada como desistência da solicitação de devolução.

  4. O cliente poderá optar pelo reembolso integral do valor pago ou pela emissão de um cupom de crédito para ser utilizado em futuras compras.

Devolução após 7 dias:
 

  1. Caso a solicitação de devolução seja realizada após o prazo legal de 7 dias, será necessária uma análise do estado do produto.
  2. O cliente deverá entrar em contato com nosso serviço de suporte, indicando numero de pedido, ocorrencia e envio de fotos de avaria ou defeitos e aguardar as instruções para o envio do produto.
  3. No caso de devolução por arrependimento ou desistência de produtos sem qualquer defeito. Os produtos devem ser devolvidos para nosso Centro de Distribuição em sua embalagem original, com as devidas etiquetas, lacres, acessórios, manuais e acompanhado da nota fiscal.
  4. Após avaliação do estado do produto e aprovação da solicitação, a restituição podera ser feita a emissão de um cupom de crédito para ser utilizado em futuras compras, a critério da empresa.
  5. Após de recebermos a solicitação de devolução do cliente, este terá um prazo de 15 dias corridos (a partir do recebimento do formulário previamente enviado pela empresa) para nos enviar os dados necessários e efetuar a postagem da mercadoria. Caso ultrapasse esse período, será considerada como desistência da solicitação de devolução.
  6. O custos de envios ficará por conta do cliente.

 

Trocas:
 

  1. O período para receber solicitações de trocas é de 15 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria.
  2. No caso de troca por opção (para produtos que não apresentem defeito) o cliente deverá realizar a devolução para o endereço do nosso Centro de Distribuição em sua embalagem original, com as devidas etiquetas, lacres, acessórios, manuais e acompanhado da nota fiscal.
  3. Na troca por opção, referente a produtos personalizados que não apresentem erros ou defeitos, fica estabelecido que será aplicada uma taxa adicional, juntamente com os custos de envio, para efetuar a substituição.
  4. No caso de produtos com suposto defeito, serão enviados para análise técnica de nossos fornecedores com prazo médio de conclusão de 30 dias úteis, sendo o parecer favorável a troca o consumidor receberá a substituição do produto sem custo ou na falta deste poderá escolher outro disponível em nossa loja virtual respeitando o valor limite do crédito.
  5. Após de recebermos a solicitação de troca do cliente, este terá um prazo de 15 dias corridos (a partir do recebimento do formulário previamente enviado pela empresa) para nos enviar os dados necessários e efetuar a postagem da mercadoria. Caso ultrapasse esse período, será considerada como desistência da solicitação de troca.
  6. O consumidor poderá realizar a escolha de outro item disponível em nossa loja virtual de igual ou maior ao valor da compra, acertando a diferencia. Se o produto escolhido for de menor valor, a diferença será com emissão de um cupom de crédito para ser utilizado em futuras compras.
  7. Não realizamos coleta domiciliar.

 

Excessões:
 

  1. Não serão aprovadas devoluções ou trocas que excedam o prazo de 15 dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria.
  2. Não serão aprovadas devoluções ou trocas em produtos personalizados que foram aprovados na hora da pré-visualização ou compra.

  3. Não serão aprovadas devoluções ou trocas em produtos que apresentem avarias que não foram causadas no processo de fabricação ou no envio pela empresa.

  4. Produtos em promoção não são elegíveis para devolução ou troca, exceto em casos de defeitos de fabricação ou envio incorreto pela empresa.

  5. Para nossos itens de Enxoval, não serão aceitas devoluções de jogos incompletos faltando itens;

  6. Não serão aceitos produtos com embalagem violada, sem etiqueta e sem nota fisca;

  7. Ausência de defeito (não constatado o dano relatado pelo cliente);

  8. Indícios de uso inadequado do produto;

  9. Indícios de dano acidental;

  10. Desgaste natural em decorrência do uso;

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

Sonhos de Ninar - CNPJ: 22.073.240/0001-59 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade