Trocas e Devoluções

Os procedimentos descritos abaixo são exclusivos para nossas vendas via comércio eletrônico, as vendas realizadas em nossas lojas físicas seguem procedimentos próprios descritos nas lojas.
O prazo para registro das ocorrências é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria. Pedimos que entrem em contato para formalizar a solicitação através dos e-mails: marketing@sonhosdeninar.com.br e contato@sonhosdeninar.com.br

1 - No caso de devolução por arrependimento ou desistência de produtos sem qualquer defeito. Os produtos devem ser devolvidos para nosso Centro de Distribuição em sua embalagem original, com as devidas etiquetas, lacres, acessórios, manuais e acompanhado da nota fiscal. A restituição dos valores será realizada após análise das condições do produto devolvido e combinada de acordo com a forma de pagamento realizada, estorno de acordo com a operadora do cartão ou crédito em conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. O custo desse frete ficará por conta do cliente.

2 - No caso de troca por opção (para produtos que não apresentem defeito) o cliente deverá realizar a devolução para o endereço do nosso Centro de Distribuição em sua embalagem original, com as devidas etiquetas, lacres, acessórios, manuais e acompanhado da nota fiscal. O consumidor poderá realizar a escolha de outro item disponível em nossa loja virtual limitando-se ao valor da compra, não realizamos coleta domiciliar, o custo desse frete ficará por conta do cliente.

3 – No caso de produtos com suposto defeito, serão enviados para análise técnica de nossos fornecedores com prazo médio de conclusão de 30 dias úteis, sendo o parecer favorável a troca o consumidor receberá a substituição do produto sem custo ou na falta deste poderá escolher outro disponível em nossa loja virtual respeitando o valor limite do crédito.

 

Atenção para nossos itens de reprovação:
- Para nossos itens de Enxoval, não serão aceitas devoluções de jogos incompletos faltando itens;
- Não serão aceitos produtos com embalagem violada, sem etiqueta e sem nota fiscal;
- Ausência de defeito (não constatado o dano relatado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Sonhos de Ninar - CNPJ: 22.073.240/0001-59 © Todos os direitos reservados. 2021